Portal Engeplus
Publicidade
Tráfico de drogas

Trio é preso com cocaína e simulacro de arma de fogo em Jaguaruna

Ocorrência foi registrada no final da noite dessa segunda-feira

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira, dia 28, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, após a Polícia Militar (PM) receber informações de que um veículo VW Gol, de cor vermelha, estava sendo utilizado para a entrega de entorpecentes.

Durante rondas a guarnição encontrou o Gol, mas o motorista não acatou a ordem de parada. Depois, durante abordagem, um dos suspeitos, 22 anos, desceu do carro e saiu correndo, mas foi capturado com duas sacolas, uma com 150 gramas de cocaína e outra com mais 25 porções da droga. Com ele também foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Com os outros dois suspeitos, 21 e 27 anos, que ficaram no carro, os policiais encontraram mais uma pequena quantidade de drogas. Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Compartilhar:
Leia a seguirBombeiros combatem incêndio em caminhão em Criciúma