Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Tubarão: em ação conjunta, PRF e PM apreendem 120 quilos de maconha

Também foram apreendidos 75 gramas de haxixe

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Tubarão: em ação conjunta, PRF e PM apreendem 120 quilos de maconha
Foto: Divulgação/PRF

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de 120 quilos de maconha e 25 gramas de haxixe em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 21. Conforme a PM, a guarnição recebeu informações de que um veículo Toyota Yaris, supostamente carregado de drogas, teria fugido da PRF na rodovia BR-101 e entrado no bairro Sertão dos Correias.

Segundo a PRF, o automóvel com placas de São Paulo recebeu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu. Com o apoio da PM, os agentes federais localizaram o Toyota Yaris abandonado em uma ribanceira com 120,195 quilos de maconha e 75 gramas de haxixe, que segundo informações, teriam como destino o estado do Rio Grande do Sul. O motorista não foi localizado durante as buscas. O carro e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tubarão para os procedimentos legais.

Tubarão: em ação conjunta, PRF e PM apreendem 120 quilos de maconha — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma: carro cai em ribanceira de cinco metros, colide contra árvore e motorista fica ferido