Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Revés em Taubaté

Tubarão estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Equipe catarinense foi surpreendida pelos donos da casa e perderam por 2 a 1

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Tubarão estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto: CA Tubarão

Assim como o Criciúma, o Tubarão não arrancou bem em sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em duelo válido pela primeira rodada do grupo 27, os catarinenses foram derrotados pelo Taubaté pelo placar de 2 a 1. O duelo aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 4, no estádio Joaquim de Morais Filho, no município de Taubaté.

O gol do Tubarão foi anotado por Anderson, na primeira etapa, após escanteio batido por Kelvyn. Diego e Gabriel Davy marcaram para os donos da casa no segundo tempo e definiram o placar.

Na próxima rodada o Tubarão enfrenta o Vasco, que é líder do grupo após golear o Carajás por 4 a 1. O duelo entre catarinenses e cariocas acontece nesta segunda-feira, dia 7, às 15h30min, com transmissão dos canais SporTV e ESPN.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPedro Bortoluzzo negocia com o Tigre e Doriva elogia