Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Ronda Policial

Tubarão: PM apreende dinheiro após suspeitos de tráfico fugirem

Tentativa de abordagem ocorreu por volta das 23h30 desse domingo, dia 20, na rua Floresta

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Tubarão: PM apreende dinheiro após suspeitos de tráfico fugirem
Foto: Amanda Ludwig/Arquivo/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) de Tubarão apreendeu R$ 663 após dois suspeitos de tráfico de drogas fugirem de uma tentativa de abordagem nesse domingo, dia 20, às 23h30, na rua Floresta. Os policiais estavam a pé quando viram dois homens que possivelmente estariam negociando entorpecentes.

Segundo a PM, os suspeitos fugiram, não sendo possível localizá-los. Ao percorrer o caminho de fuga deles, a polícia encontrou notas de dinheiro caídas na rua, totalizando R$ 663. O dinheiro foi apreendido.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós fugir da polícia e colidir contra muro, homem sem CNH e embriagado é preso em Braço do Norte