Tubarão: quatro pessoas ficam feridas em capotamento na SC-390
Vítimas estavam em um GM Meriva que saiu da pista e caiu em um córrego
1 min de leitura

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente na manhã desta terça-feira, dia 5, na SC-390, no bairro Guarda Margem Direita, em Tubarão. As vítimas estavam em um GM Meriva que saiu da pista e capotou em um córrego.
Conforme a informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas graves são um homem de 61 anos e uma mulher de 27 anos. Ele ficou preso dentro do carro e estava com múltiplas lesões, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e conduzido o para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a passageira, apesar dos ferimentos, estava estável e também foi conduzida ao hospital.
Ainda de acordo com a PMRv estavam também no carro o motorista, de 40 anos, e outra mulher, de 23 anos, que tiveram escoriações.






