Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Tubo de concreto despenca de caminhão, cai em veículo e deixa motorista ferido

Polícia Militar está no local atendendo a ocorrência

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Tubo de concreto despenca de caminhão, cai em veículo e deixa motorista ferido
Foto: Amanda Ludwig

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 13, no bairro Santa Barbara, em Criciúma. Segundo informações da Polícia Militar um caminhão, com placas de Criciúma, com carga de tubos de concreto transitava no cruzamento da rua Henrique Lage com a rua Artur Pescador.

Ao fazer a curva, um dos tubos despencou do caminhão, caindo em cima de um veículo Corola, com placas de Turvo, que estava estacionado no local. O Samu foi acionado para atender o motorista, de 63 anos, que estava no interior do carro e foi atingido por estilhaços. A vítima foi conduzida ao Hospital São José.

Tubo de concreto despenca de caminhão, cai em veículo e deixa motorista ferido — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPai é suspeito de estuprar a filha em Içara