Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Criciúma

Últimos dias de Férias de Verão no Criciúma Shopping

Ação gratuita encerra neste domingo, no hall principal

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Últimos dias de Férias de Verão no Criciúma Shopping
Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de curtir os últimos dias de Férias de Verão no Criciúma Shopping. A ação, gratuita, encerra neste domingo, dia 17, no hall principal, com dois brinquedos disponíveis para a garotada: o Water Ball (bolhas aquáticas) e o basquete eletrônico.

Em uma piscina, crianças e adolescentes podem, literalmente, andar sobre a água dentro de bolhas aquáticas. No entanto, manter o equilíbrio não é tarefa fácil. Seguro e resistente, o brinquedo tem capacidade para até quatro crianças se divertirem simultaneamente.

Já o basquete eletrônico permite a interação entre crianças e adultos. Lado a lado, a competição é para ver quem registra mais cestas em menos tempo. Os brinquedos estão disponíveis diariamente, das 16 às 22 horas.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir Semana de combate ao alcoolismo com programação definida em Içara