Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Forquilhinha

Últimos dias para pagamento de IPTU em cota única e com desconto

O pagamento em cota única tem desconto de até 25% sobre o valor do imposto

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Últimos dias para pagamento de IPTU em cota única e com desconto

Dia 12 de abril é o último dia para pagamento do IPTU em cota única e com desconto. Para quem não recebeu o carnê em casa, precisa ir até a Prefeitura retirar no setor de tributação ou pelo site www.forquilhinha.sc.gov.br. O atendimento é das 7 às 13 horas.

O pagamento em cota única tem desconto de até 25% sobre o valor do imposto com vencimento no dia 12 de abril, pra quem estiver em dia. Ou os valores também podem ser parcelados em quatro vezes nos dias 12 de abril, 12 de maio, 12 de junho e 12 de julho, porém sem desconto.

“Pretendemos fazer uma boa distribuição dos carnês para arrecadar o máximo possível, tendo em vista que esse valor arrecadado com o imposto é utilizado para investimentos na educação e melhorias no município”, Destaca o secretário de Administração e finanças, Ademir Brandieli.

Publicidade

Colaboração: Mariane Rodrigues / Forquilhinha

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSanta Catarina é o estado com maior taxa de vendas online