Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Costelaço

Últimos ingressos para o primeiro costelaço do Metropolitano Club

Evento acontece nessa sexta-feira, dia 04, no Salão Multiuso, em Nova Veneza

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Últimos ingressos para o primeiro costelaço do Metropolitano Club
Foto: Divulgação

O primeiro costelaço do Metropolitano Club, de Nova Veneza, está perto de acontecer. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Salão Multiuso da Paróquia São Marcos, acontece mais um encontro em prol da revitalização da instituição, que tem muita história em Nova Veneza. Para participar, é só ligar no (48) 9962 - 7575 e adquirir o ingresso no valor de R$ 30,00.

Na atual direção, Nivaldo Nuernberg é o presidente, Nirlei Luiz Bortolotto o vice-presidente, Emerson Crippa o primeiro secretário, Abadia Duminelli Gorini compõe a segunda secretaria, Danilo Bratti é o primeiro tesoureiro e Narcisa Mondardo Frigo é a segunda tesoureira. “Esse projeto tem dado muita força e ânimo para a gente fazer algo para a população. Estamos lutando para ver o Metropolitano Club revitalizado”, acrescenta Nivaldo Nuernberg.

Fundado em 1940

Publicidade

O Metropolitano Clube foi fundado em 1940 no objetivo de parcerias sociais com a comunidade de Nova Veneza. Dino Gorini foi o primeiro presidente e Alfredo Bortoluzi era o primeiro secretário, dentre os 50 sócios fundadores. Bailes, festas, casamentos, reuniões políticas, além de peças de teatro e até mesmo boate serviram de muitos encontros no local.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCom foco na reciclagem, Fundai leva teatro à escolas municipais de Içara