Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Tigre

Uma nova história, agora como treinador: Paulo Baier assume o Criciúma

O auxiliar técnico Luciano Almeida também fará parte da comissão

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Uma nova história, agora como treinador: Paulo Baier assume o Criciúma
Foto: Arquivo/Portal Engeplus

O Criciúma anunciou na noite desta terça-feira, dia 4, a contratação do técnico Paulo Baier, como adiantou o jornalista Mateus Mastella do Portal Engeplus. O treinador de 46 anos, é natural de Ijuí (RS) e possui uma carreira vitoriosa como jogador. No Tigre, em três passagens, conquistou o Campeonato Catarinense de 1998 e o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2002. Na final contra o Fortaleza, marcou três gols garantindo a terceira estrela no escudo da camisa tricolor. Ele terá contrato até o final da temporada de 2021.

Baier já treinou o Toledo (PR), Brusque e, recentemente, comandou o Próspera. No Time da Raça, conquistou as Séries B e C do Campeonato Catarinense, em 2018 e 2020, respectivamente. Nesta temporada, ele levou ainda o Próspera às quartas de final do estadual e classificou o time para a Série D do Brasileiro.

O auxiliar técnico Luciano Almeida, que possui grande ligação com o clube e já comandou o Sub-17 do Tigre, também fará parte da comissão técnica. O preparador físico William Hauptman também está confirmado e retorna ao Criciúma. Os profissionais iniciarão os trabalhos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni a partir desta quarta-feira, dia 5.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirKaratecas conquistam vice-campeonato e vaga reserva para os Jogos Pan-Americanos