Unesc em Dança e em exposição na universidade
Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br
1 min de leitura

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) recebe, a menos de 45 dias para o 13º Unesc em Dança, a exposição Poesia em Imagens, com fotografias da edição de 2010 do evento. A mostra é a seleção resultante do olhar do fotógrafo criciumense Celso Pieri. As imagens no Corredor Cultural, próximo à biblioteca.
Este ano, o Unesc em Dança ocorre de 26 a 28 de outubro, evento gratuito e aberto ao público. Por isso, quem não vai se apresentar no palco, poderá participar do Festival e não apenas como expectador. Nos dias 27 e 28, serão realizadas quatro oficinas abertas para pessoas acima de 13 anos.
Os interessados podem se inscrever no blog do evento www.unesc.net/emdanca. No blog ainda é possível que os grupos de dança se inscrevam até 20 de setembro para a Mostra Oficial (durante o Festival serão apresentadas 40 coreografias) e para a Mostra Infantil (20 coreografias).
Colaboração: Davi Carrer/Comunicação Unesc







