Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Bairro Vila Nova Esperança

Unidade de saúde fica sem energia após ter fiação elétrica furtada em Criciúma

A vizinhança não foi afetada e ainda possuía fornecimento de eletricidade

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Unidade de saúde fica sem energia após ter fiação elétrica furtada em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Uma unidade de saúde de Criciúma teve toda a fiação elétrica furtada. A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã dessa quarta-feira, dia 23, para atender a ocorrência no bairro Vila Nova Esperança. A responsável pela unidade constatou que toda a concentração elétrica do local havia sido subtraída, deixando a unidade sem energia.

Segundo a PM, a vizinhança não foi afetada e ainda possuía fornecimento de eletricidade. De acordo com informações, não havia câmeras monitorando o local. A vigilância da região informou que houve uma falha no sistema por volta das 4h10. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem arrastado pelo mar em Imbituba é soldado da brigada militar do RS