Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Balneário Arroio do Silva

Unidades de Saúde passam a ter horário ampliado a partir desta segunda-feira

Postos de saúde começam a atender das 7 às 17 horas

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Unidades de Saúde passam a ter horário ampliado a partir desta segunda-feira
Foto: Divulgação

Para evitar aglomeração e atender melhor a população, a Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva ampliou os horários de atendimento das unidades básicas. Portanto, os postos de saúde Paulo Lupinn (Central), Marinho Miguel de Souza (Erechim) e Valter Oliveira passam a atender das 7h às 17h – sem fechar ao meio dia.

Na UBS da Praia da Caçamba o atendimento passa a ser realizado das 8h às 15h. A alteração do horário entra em vigor a partir desta segunda-feira, dia 15. Os demais serviços prestados pela secretaria de saúde permanecem no mesmo horário. Confira abaixo:

Horários:

UBS Paulo Lupinn, Marinho Miguel de Souza e Valter Oliveira

Atendimento das 7h às 17h

UBS Praia da Caçamba

Atendimento 8h às 15h

Secretaria Municipal de Saúde

Atendimento das 8h às 12h e das 13h às 15h. Das 15h às 17h o expediente é interno.

Ambulatório de Saúde Mental:

Atendimento das 7h às 13h; e no período da tarde atendimento apenas com pacientes agendados: das 13h às 17h.

Centro de Triagem Covid-19

Atendimento das 7h às 13h.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSaiba quando procurar o Centro de Triagem