Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Usuários entregam

Usuários entregam traficantes e todos vão para a delegacia

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Por volta das 22h40min desta sexta-feira, a Polícia Militar de Içara informou outras guarnições sobre pessoas fazendo uso de entorpecentes em um terreno coberto por mato. Ao chegar no local a PM avistou dois jovens, um com 24 anos e outro com 21 anos, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Questionados, os rapazes informaram que a droga havia sido comprada em um bar localizado no bairro Jaqueline.

No estabelecimento foram encontrados os três homens que venderam a droga. Com eles foram encontrados cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro e algumas porções de crack, maconha e cocaína. Os policiais deram voz de prisão para todos os envolvidos, tanto os usuários como os traficantes, com idades de 18, 21 e 23 anos. As cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEm Jaguaruna, casa é destruída em incêndio