Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Covid-19

Vacinação em SC: 978,9 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no estado

Do total de doses aplicadas, 771.996 correspondem à primeira dose e 206.969 à segunda

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Vacinação em SC: 978,9 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no estado
Foto: Maurício Vieira/Secom

O Balanço Parcial de Vacinação contra a Covid-19 divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nessa sexta-feira, dia 9, mostra que Santa Catarina aplicou um total de 978.965 doses da vacina contra a Covid-19 nos grupos prioritários. Em um comparativo com o boletim divulgado na quarta-feira, dia 7, houve um aumento de 38.024 doses. Do total de doses aplicadas, 771.996 correspondem à primeira dose (D1) e 206.969 à segunda (D2).

No Balanço desta sexta são apresentadas as doses 1 e 2 aplicadas nos grupos prioritários que já iniciaram a vacinação: trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, população indígena, quilombolas e idosos com 65 anos ou mais. Os dados do Balanço são fornecidos pelos municípios catarinenses e compilados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMatriz de Risco: região carbonífera é reclassificada para nível grave