Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Valdomiro

Valdomiro reforça torcida colorada no Majestoso

“Nunca fui convidado para nada no Criciúma”, dispara ex-craque

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
 Valdomiro reforça torcida colorada no Majestoso
Foto: Foto: Marcelo de Bona

Revelado pelo Comerciário no final dos anos 60, Valdomiro ganhou projeção nacional vestindo a camisa do Internacional na década seguinte, chegando a defender a Seleção Brasileira na Copa de 1974, na Alemanha. Mesmo sendo natural de Criciúma, o ex-craque do futebol não esconde a mágoa pelo clube que o lançou e reforçará a torcida colorada na tarde deste domingo no estádio Heriberto Hülse.

“Meu coração é vermelho. Todo mundo sabe que meu time é o Inter. Foi lá que joguei praticamente a minha vida toda. Moro aqui, mas nunca fui convidado para nada no Criciúma, que foi o clube onde fui lançado para o futebol. A gente espera que o Internacional faça uma grande partida e consiga um bom resultado diante do Criciúma”, pontua o ex-jogador.

Sempre humilde, Valdomiro revela que assistirá ao jogo desta tarde na arquibancada, junto da torcida colorada. “Sou sócio do Inter. Faço um trabalho de consulado divulgando o clube. Ontem cheguei às 9 horas da noite de Cuiabá. Lá conseguimos 150 sócios. Hoje o presidente do Inter me telefonou convidando para ficar no camarote, mas prefiro assistir na arquibancada junto da torcida e já comprei meu ingresso”.

Valdomiro reforça torcida colorada no Majestoso — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMais projetos esportivos para Lauro Müller