Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Veículo é destruído após pegar fogo no distrito do Rio Maina

Bombeiros estiveram no local para combate das chamas

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Veículo é destruído após pegar fogo no distrito do Rio Maina
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus

Um veículo Fiat Fiorino, placas de Criciúma, ficou destruído após pegar fogo na manhã desta quarta-feira, dia 13, no distrito do Rio Maina em Criciúma. As chamas iniciaram por volta das 9h30 e quando os bombeiros chegaram no local já haviam se alastrado por todo o carro. A Fiorino era utilizada por uma empresa metalúrgica.

De acordo com Isaque Machado, 34 anos, funcionário da empresa, o fogo teria iniciado no painel e em questão de segundos tomou conta do carro. "Agora é trabalhar para recuperar o prejuízo. Antes isso que uma vida. Qualquer machucado que eu tivesse, teria que ficar parado e o prejuízo seria maior. Quero dar os parabéns pelos bombeiros que vieram nos atender. Vieram rápido, mas neste caso não tem o que fazer", ponderou.

Veículo é destruído após pegar fogo no distrito do Rio Maina — foto 1
Foto 1 de 10
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso por falsificação de documento em Criciúma