Criciúma

Grandes ofertas e negociações de automóveis no Portas Abertas dos Melhores

Revendas de carros estarão abertas para quem quiser comprar automóveis

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

Em 21/09/2018 às 10:06

A primeira edição do Portas Abertas dos Melhores acontece neste fim de semana, dias 22 e 23, em Criciúma. No total, 15 revendas de veículos abrirão as portas para o cliente que desejar fazer negócios durante o sábado ou domingo.

Segundo um dos participantes do evento, José Carlos Crepaldi, mais de mil veículos estarão em ofertas nestes dias. "Cada loja parceira terá um selo do evento na porta, para que o cliente saiba que o estabelecimento é participante. Teremos parcerias com bancos, taxas especiais e avaliação do veículo como prioridade para o cliente", destaca.

O evento é diferente do já conhecido "feirão", uma vez que os carros em oferta estarão nas revendas, e não em um local específico. "Vamos trazer o cliente para nossas lojas, para que ele seja melhor atendido e também possa usufruir de taxas melhores", explica Cau.

São participantes do Portas Abertas dos Melhores:

AutoMix Multimarcas
Futura Multimarcas
Universal Veículos
Auto Blue Multimarcas
Podium Multimarcas
Reauto Multimarcas
Marcelo Automóveis
Sidauto Veículos
Auto Rio Veículos
Incar Veículos
Mavel Multimarcas
Biz Automóveis
Master Car Multimarcas
Lucar Multimarcas
Joãozinho Automóveis

Leia mais sobre:

carros,

Feirão,

venda,

ofertas,

Automóveis,

revenda,

portas abertas dos melhores.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Veículos