Venezia Mia!

As últimas de Nova Veneza

Metropolitano se classificou para as semifinais da Copa Sul dos Campeões

Por Benício Marcos Spillere

Em 25/04/2025 às 15:47

*Prefeita Ângela Ghislandi anunciou que o pátio de máquinas da prefeitura, vai ser transformado em um parque. 

*Neste sábado, dia 26, na Praça Humberto Bortoluzzi acontece o Encontro Neoveneziano de Gaita. O evento tem a organização do CTG Pousada de Tropeiro.

*As academias ao ar livre em quase a sua totalidade, estão necessitando de reparos. Muitos aparelhos estão sem condições de uso, colocando em risco os usuários.

*No dia 13 de maio teremos no salão ao lado da igreja do Distrito de São Bento Baixo, reunião itinerante da Câmara de Vereadores, com moção de aplauso pelos 60 anos de criação do Distrito. 

Moção de Aplauso para a atleta Geovana da Silva. (Foto: Divulgação)

*A atleta Geovana da Silva, vice-campeã brasileira de salto triplo na categoria sub-23, recebeu da Câmara de Vereadores, uma moção de aplauso, proposta pelo vereador Juliano Mondardo Dal Molin.

*Neste fim de semana acontece em Nova Veneza, a tradicional Festa em Honra a São Marcos.

*Metropolitano venceu a equipe do Gatorads e se classificou mais uma vez para as Semifinais da Copa Sul dos Campeões.

Metropolitano nas semifinais. (Foto: Divulgação)

*A primeira turma de formandos da 8ª série do Colégio Humberto Hermes Hoffmann, de Caravaggio, comemorou 50 anos com uma confraternização. 

Festa de 50 anos dos formandos do Humberto Hermes Hoffmann. (Foto: Divulgação)

*Por hoje é só, até a próxima semana. Fiquem todos na santa paz de Deus.

Encontro de celebridades. (Foto: Divulgação)

AQUI SE FALA ASSIM...

"Tu não é tão burro como eu penso".

Leia mais sobre:

Nova Veneza,

Venezia Mia.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui