Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Vereadores aprovaram

Vereadores aprovaram por unanimidade redução do repasse de verba do Executivo para o Legislativo

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Vereadores aprovaram por unanimidade redução do repasse de verba do Executivo para o Legislativo
Foto: Foto: Daniela Niero

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal que propõe a redução do repasse do Executivo à Câmara de Criciúma de vereadores de 5,5% para 5% foi aprovado, por unanimidade, em primeira votação. A primeira discussão aconteceu na noite desta segunda-feira. Agora, o projeto terá 10 dias para ir à segunda votação.

“Cortamos gastos e todo o excedente é devolvido para a prefeitura. Somente neste ano já repassamos R$ 1,5 milhão. Concordo com a redução para 5% pois este percentual, além de não inviabilizar a próxima Legislatura, atenderá a necessidade de fazer um fundo para a construção de uma sede própria”, argumentou Antônio Manoel (PMDB), presidente da Câmara de Criciúma.

Atualmente a Câmara de Criciúma gasta por ano cerca de R$ 180 mil em aluguéis de salas no Edifício Centro Profissional, sede do Poder Legislativo.

Colaboração: Daniela Niero/Comunicação Câmara de Criciúma

Vereadores aprovaram por unanimidade redução do repasse de verba do Executivo para o Legislativo — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDois requerimentos no Legislativo de Criciúma pedem imunização em massa