Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Extremo Sul

Viatura da PM se envolve em colisão no município de Turvo

Acidente aconteceu por volta das 12h10 desta quinta-feira

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Viatura da PM se envolve em colisão no município de Turvo
Foto: Divulgação

Uma colisão lateral envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, dia 30, em Turvo. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros do município, foi registrada por volta das 12h10.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na Renault Duster da PM estavam dois policiais que não ficaram feridos. No outro carro estava apenas o motorista, que foi encontrado sentado na estrada e apresentando dores no ombro esquerdo. Após imobilização, ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

Viatura da PM se envolve em colisão no município de Turvo — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPolícia Civil de Orleans prende homem por estelionato e organização criminosa