Viatura policial furtada não está submersa em lagoa
Corpo de Bombeiros vistoriaram o local ontem e não localizaram o carro
A viatura da Polícia Civil do Balneário Rincão furtada no dia 10 de junho que poderia estar submersa em uma lagoa no bairro Chico do Poço, próximo ao acesso Sul do município, não está no local. A confirmação ocorreu na tarde dessa quarta-feira, dia 13, após uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Criciúma realizar uma vistoria no local.
A informação de que o veículo estaria submerso foi repassada pelo autor confesso do crime. Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Içara, Rafael Iasco, as buscas continuam, sendo que o objeto suspeito identificado através de uma garateia na lagoa, na última terça-feira, dia 12, que poderia ser realmente a viatura, no entanto, era uma rede com entulhos.
O autor do crime foi localizado pela Polícia Militar do Balneário Rincão na última segunda-feira, dia 11, e já está recluso no Presídio Santa Augusta, de Criciúma. No dia do crime, a delegacia foi arrombada e a viatura policial descaracterizada furtada, bem como alguns pertences da DP. O veículo é um modelo Fiesta com placas MLX-2096.







