Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
ermo

Vice-prefeito é atingido por disparo em tentativa de homicídio

Vítima foi surpreendida na SC-285 por um veículo Golf com dois ocupantes

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Vice-prefeito é atingido por disparo em tentativa de homicídio
Foto: Mariane Rodrigues / Jornal Volta Grande

O atual vice-prefeito de Ermo, Elias Nagel (PMDB), foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 10:40 desta manhã na SC-285, rodovia que liga Ermo à BR-101.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Nagel seguia pela rodovia com seu veículo Fiat Uno, quando um VW Golf preto com dois ocupantes encostou ao seu lado e um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Dois projéteis atingiram o para-brisa do veículo e outros dois o vidro lateral do automóvel. Um dos disparos que atingiu a lateral feriu a mão esquerda do vice-prefeito. Ele foi levado ao Hospital São Sebastião, de Turvo, mas passa bem.

Publicidade

Os autores dos disparos ainda não foram localizados e o carro passará por uma perícia. O vice-prefeito relatou que já havia recebido ameaças antes da tentativa de homicídio desta manhã.

No pleito do último domingo, Nagel concorreu como vereador no município, mas não se elegeu. O então candidato recebeu 67 votos.

Vice-prefeito é atingido por disparo em tentativa de homicídio — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido por furto e estupro de vulnerável é capturado pela PM