Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Vídeo e fotos: comerciantes cobram melhorias em cruzamento após novos acidentes em Criciúma

A reivindicação ganhou força após uma colisão entre dois veículos nessa terça-feira

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Vídeo e fotos: comerciantes cobram melhorias em cruzamento após novos acidentes em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

Moradores e comerciantes voltaram a cobrar melhorias no trânsito e na sinalização do cruzamento entre as ruas Itajaí e Major Acácio Moreira, na região central de Criciúma. A reivindicação ganhou força após uma colisão entre dois veículos resultar em um capotamento na tarde dessa terça-feira, dia 14.

Segundo a comerciante Sandrina Cardoso Mota, acidentes no local são frequentes e geram preocupação para quem circula diariamente pelo cruzamento. Ela ressaltou que a falta de uma sinalização mais eficiente e de medidas para organizar o fluxo de veículos tem contribuído para a recorrência dos acidentes no local. Confira abaixo:

DTT

Publicidade

Em entrevista ao Portal Engeplus, o superintendente de Trânsito e Transporte de Criciúma, sargento Edno Carmélio Dutra, afirmou que a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) realizará uma nova pintura da sinalização viária no cruzamento. "Também vamos realizar um estudo para a implantação de um sistema semafórico no local", pontuou.

Vídeo e fotos: comerciantes cobram melhorias em cruzamento após novos acidentes em Criciúma — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFalta de sinalização preocupa moradores após sequência de acidentes em bairro de Criciúma