Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Neve em SC

Vídeo: ‘foi épico', destaca criciumense de 7 anos ao ver a neve pela primeira vez

Família presenciou a primeira neve do ano em Santa Catarina, nesta quinta-feira, dia 29

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Vídeo: ‘foi épico', destaca criciumense de 7 anos ao ver a neve pela primeira vez
Foto: Divulgação

O dia 29 de maio de 2025 ficará marcado para sempre na lembrança de Melissa Colombo, de 7 anos. Acompanhada de seu pai, Tiago Colombo, e sua mãe, Pâmela Pizzetti, a criciumense viu a neve pela primeira vez nesta quinta-feira, na Serra Catarinense. “Ela disse que foi épico”, contou o economista ao Portal Engeplus.

Colombo falou também que a família começou a presenciar a neve por volta das 8h30. Quando voltavam para a cidade, o fenômeno se intensificou no mirante da Serra do Rio do Rastro. “A sensação de frio era muito intensa. A gente não conseguia parar na rua por mais de dois ou três minutos”.

O economista afirmou ainda a emoção de poder ver a neve de perto e proporcionar essa experiência pela primeira vez para Melissa. “A sensação foi indescritível em ver a primeira neve do ano e ver a nossa filha ter a oportunidade de ver a primeira da vida dela”, frisou.

Publicidade

De acordo com Colombo, a família conseguiu retornar para a cidade ainda antes do fechamento da Serra do Rio do Rastro. “Não sei dizer ao certo em relação ao acúmulo de neve, mas basicamente uns quatro ou cinco centímetros nos pontos próximos ao mirante”, finalizou.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPor que nevou em Santa Catarina? Entenda como o fenômeno acontece