Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Novidades

Vídeo: Moacir Fernandes avalia desafios no Tigre em retorno ao clube

Ex-presidente assumiu o cargo de diretor especial da presidência

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Vídeo: Moacir Fernandes avalia desafios no Tigre em retorno ao clube
Foto: Mateus Mastella/Tabelando/Portal Engeplus

O ex-presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, está oficialmente de volta ao clube. O dirigente teve seu retorno oficializado na reunião do Conselho Deliberativo na noite dessa quarta-feira, dia 6, quando assumiu o cargo de diretor especial da presidência.

Em entrevista, Fernandes falou sobre os desafios que terá pela frente com o Tigre. “Eu posso auxiliar, talvez em contratações, um projeto para o clube e um aproveitamento maior para o centro de treinamento, que deve dar mais retorno do que está dando. Nós temos que ter consciência de que o que gastamos, ele tem que dar retorno”, frisou.

O novo diretor carvoeiro falou ainda sobre como o clube deve buscar reforços no mercado. “Nós temos que mapear todos os times da Série C, procurar os vídeos todos, ver algum jogador que está despontando, e aí temos condições de trazer. Na Série C você faz uma parceria, ajuda a promover e é interessante para todo mundo. Acho que é por aí que vamos trabalhar”, destacou.

Publicidade

Questionado sobre o maior desafio para o momento, Fernandes afirmou que é o planejamento para a próxima temporada. “Eu acho que o problema de hoje é o projeto para o ano que vem, esse ano não tem mais o que fazer. Então tem que sentar e fazer esse projeto, junto com o presidente e todos aqueles que queiram participar, para que erramos o mínimo possível para o ano que vem”.

Confira a entrevista completa:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirClube anuncia desistência da Copa Santa Catarina