Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Vídeo: poste para câmera de monitoramento de rio é derrubado em Criciúma

Prefeito lamentou ocorrido em suas redes sociais

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Vídeo: poste para câmera de monitoramento de rio é derrubado em Criciúma
Foto: Reprodução

Um poste para uma câmera de monitoramento de rio no bairro Boa Vista, em Criciúma, foi derrubado na noite desse sábado, dia 22. O prefeito Vagner Espindola divulgou um vídeo em suas redes sociais neste domingo, dia 23, classificando o episódio como “inadmissível”.

De acordo com o gestor, a câmera seria colocada hoje, para que a Defesa Civil do município tivesse acesso às imagens, para monitorar o rio, principalmente com os possíveis impactos que possam ser causados pelo El Niño. “Indigna é que nós estamos aí com um Super El Niño batendo às nossas portas, estamos fazendo limpeza de rios, desobstruindo bocas de lobo, e nessa ponte aqui a gente fez um trabalho extraordinário aqui fazendo limpeza. Mas é isso aqui que indigna. A gente tá com decreto que prevê justamente que nós possamos fazer o monitoramento do rio", frisou.

O prefeito ressaltou ainda que o governo municipal seguirá realizando o trabalho e que as apurações para encontrar quem derrubou o poste já estão sendo realizadas. “O ‘esperto' ali que fez isso aqui, pode ter certeza, a polícia já vai tá no seu encalço e nós não vamos descansar enquanto não colocarmos aqui essa câmera pra fazer o monitoramento desta ação de colocar no rio, mas também de tantas outras. Seguimos”, finalizou.

Publicidade

Confira o vídeo:


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLarm, FCF e clubes lamentam morte de árbitro em Criciúma