Portal Engeplus
Publicidade
Celebração

Vídeos e fotos: pedidos de casamento marcam formatura de novos soldados da PM em Criciúma

Dois pedidos foram realizados ao término da solenidade

Foto de Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Foto: Fabrício Júnior | Portal Engeplus

Dois novos soldados da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) vão ter outro motivo para lembrar do dia 9 de outubro de 2026, além de suas formaturas como policiais nesta sexta-feira. Ao término da solenidade de formatura do Curso Básico de Formação de Praças Temporárias, dois dos formandos pediram suas namoradas em casamento.

Enquanto parte da tropa celebrava a conquista ainda no gramado do 6º Comando Regional de Polícia Militar, em Criciúma, o soldado Muniz pediu a namorada Natália em casamento. Confira o registro feito pela reportagem do Portal Engeplus:

A comemoração ao lado iniciou segundos depois, quando outra parte dos policiais observou e vibrou com o ‘sim’ de Grace ao soldado Munsberg, após o pedido de casamento. Confira o registro:

Publicidade


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) formou 948 soldados temporários nesta sexta-feira. Do efetivo total, 109 participaram da formatura no 6º Comando Regional de Polícia Militar, em Criciúma, e atuarão na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc).

Compartilhar:
Leia a seguirPolícia Civil esclarece suposta agressão envolvendo cachorro em Criciúma