Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esportes

Visando confronto contra o líder do Catarinense, Tigre fará treino aberto à torcida

Nesta quinta-feira, dia 27, Roberto Cavalo focou em treino de finalizações

Por Lucas Renan Domingos -

2 min de leitura

Compartilhar:
Visando confronto contra o líder do Catarinense, Tigre fará treino aberto à torcida
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

O Criciúma está em reta final de preparação para enfrentar o atual líder do Campeonato Catarinense, o Brusque. As equipes entram em campo no próximo domingo, dia 1º, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse. E, para superar o Bruscão, o Tigre deseja contar com o apoio da sua torcida para buscar a vitória. Nesta sexta-feira, dia 28, o penúltimo treino da equipe carvoeira antes do confronto será com portões abertos.

A treinamento ocorrerá no Majestoso, a partir das 16 horas. O acesso dos carvoeiros será feito pelo portão 3 das arquibancadas e o clube pediu que os presentes vistam a camisa do clube.

Time ainda é dúvida

Publicidade

Mas a preparação para o jogo também aconteceu nesta quinta-feira, dia 27. No Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, Roberto Cavalo comandou seus jogadores em um treino de finalizações e não posicionou a equipe.

A principal dúvida ainda é a lateral-direita. Com Victor Guilherme suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico pode ter que improvisar no setor. Isso porque Carlos César vem sendo poupado dos últimos treinos por conta de cansaço muscular.

Nessa quarta-feira, dia 26, a equipe montada por Cavalo teve Paulo Gianezini; Adenilson, Rodrigo Milanez, Fábio e Bruno Oliveira; Christofer, Foguinho e Léo Ceará; João Carlos, Daniel Cruz e Taylon.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirInscrições já estão abertas para a Corrida do Bem