Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Tristeza

Vítimas de atropelamento eram peregrinas. Amigos lamentam as mortes

Acidente aconteceu na SC-435, entre os municípios de Armazém e São Martinho

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Vítimas de atropelamento eram peregrinas. Amigos lamentam as mortes
Foto: Divulgação

As quatro vítimas do atropelamento que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 19, na SC-435, eram peregrinas. Elas realizavam a tradicional caminhada ao Santuário de Santa Albertina, na comunidade de São Luiz, município Imaruí, quando foram surpreendidas por uma Mitsubishi L200. Dois homens não resistiram e morreram no local. Outras duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, em Armazém, com ferimentos leves.

Segundo informações do Portal Notisul, de Tubarão, as vítimas que morreram são Jean Carlos Savi Mondo, de 40 anos, e Josemar de Bona, 30 anos, ambos de São Ludgero. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam as mortes dos jovens.

As vítimas foram atropeladas por volta das 3h30, no km 86,700 da rodovia estadual. O motorista tem 38 anos e colidiu o veículo contra uma árvore logo após o atropelamento. Ele sofreu fraturas na perna direita e nos dentes e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso por tráfico de drogas em Içara