Portal Engeplus
Publicidade
Série B

Volante Eduardo volta à equipe titular do Criciúma

Atleta desfalcou o Tigre por três jogos

Foto de Rafaela Custódio

Por Rafaela Custódio

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Thiago Hockmüller

O volante Eduardo está de volta à equipe titular do Criciúma. O atleta carvoeiro sofreu uma lesão muscular de grau 1 e desfalcou o grupo por três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o próximo compromisso do Tigre, diante do São Bento, no sábado, dia 30, às 18h, no estádio Heriberto Hülse, pela 13ª rodada, o meio-campista estará à disposição do técnico Mazola Júnior.

“Fiz um trabalho muito bom do departamento médico e estou à disposição do professor (Mazola)”, afirmou Eduardo.

O volante relatou ainda que o Criciúma precisa sair da situação atual na Série B, onde encontra-se na zona de rebaixamento. “Estamos em um momento em que não podemos errar. Temos que dar o nosso melhor e, independente de jogar bem ou mal, temos que somar pontos”, comentou.

Publicidade

Eduardo colocou que o principal objetivo do grupo é sair da zona de rebaixamento. “A nossa realidade agora é sair do Z4. Nós temos elenco, temos camisa e não podíamos estar nessa situação. Tínhamos que estar lá em cima, brigando para subir”, criticou.

O Criciúma fará dois jogos seguidos dentro do Heriberto Hülse, São Bento e Figueirense. Para Eduardo, o grupo precisa vencer e enfrentar as dificuldades. “Temos consciência de que serão dois jogos difíceis, mas vamos dar o nosso melhor para conseguir os seis pontos”, finalizou.

Compartilhar:
Leia a seguirJunior Belliato é o novo reforço do Criciúma