Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Eleições 2026

Votação ocorre com tranquilidade na Escola Luiz Lazzarin, em Criciúma

Movimento foi intenso no início da manhã, com fila em frente à escola antes da abertura

Por Redação Engeplus

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Votação ocorre com tranquilidade na Escola Luiz Lazzarin, em Criciúma
Foto: Eloise de Lima/UniSatc

A votação ocorre com tranquilidade na Escola de Educação Básica Luiz Lazzarin, em Criciúma, neste domingo, dia 25. Segundo a delegada do prédio, Cristina Faraco, o movimento foi intenso no início da manhã, com fila em frente à escola antes da abertura dos portões, às 8 horas. Por volta das 11 horas, porém, a votação estava mais rápida e sem grandes filas.

De acordo com Cristina, a organização do pleito ocorreu normalmente, com todos os mesários chegando no horário previsto. Também não houve necessidade de substituição de urnas ou mudança de salas de votação. A escola atende mais de 3,5 mil eleitores. Nas primeiras horas da manhã, a seção 151 registrou fila, mas a situação foi normalizada ao longo do período. Apesar do fluxo de eleitores, a votação ocorreu sem intercorrências, conforme a delegada.

Publicidade

Colaboração: Eloise de Lima/UniSatc

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLula vota em São Bernardo do Campo e fala sobre segundo turno: ‘Nunca vi nada igual'