Portal Engeplus
Publicidade
Wando canta

Wando canta os 60 anos de Adilamar

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Ícone do romantismo brega brasileiro, Wando estará em Criciúma na sexta-feira. A atração nacional é o convidado especial para a festa de 60 anos da comunicadora Adilamar Rocha.

A Rainha do Rádio, como é conhecida, comemorou aniversário nesta quarta-feira. "Mas a festa vai ser na sexta. O Wando é ótimo e tem tudo a ver comigo", conta.

Foi a própria Adilamar quem escolheu o convidado para o show, que é uma promoção da rádio Hulha Negra. É na AM 1450 onde, diariamente, a apresentadora conversa com seus ouvintes e convidados.

Publicidade

Wando promete um repertório recheado de sucessos reconhecidos, mas enquadrado em seu novo show, "Quando a gente era feliz e não sabia".

O espetáculo começa às 21 horas na Casa do Baile. Ingressos à venda no Bistek Supermercados e lojas Salfer e San Gior Moda Feminina.

Compartilhar:
Leia a seguirO talento e a música em torno da solidariedade