Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Capivari de Baixo

Workshop de danças virais e música embalam o Domingo no Parque neste fim de semana

Programação gratuita inicia às 15 horas no Parque Diamante +Energia

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Workshop de danças virais e música embalam o Domingo no Parque neste fim de semana
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Para quem quer aproveitar o próximo domingo, dia 30, em um lugar repleto de natureza, entretenimento, lazer e atrações culturais gratuitas, o Parque Diamante +Energia terá atividades especiais. Neste fim de semana, o tradicional evento 'Domingo no Parque' terá uma programação diversificada para o público de toda a região.

A partir das 15 horas, o palco cultural recebe a cantora Déborah com seu repertório especial para embalar a tarde. O coreógrafo e professor, Alex Martins, também anima a programação com novo workshop de danças virais de TiKTok. Durante a ação, ele ensinará técnicas e os passos que são tendência nas redes sociais. As atrações serão realizadas no teatro, em caso de chuva.

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento também será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Publicidade

Colaboração: Lysiê Santos/Comunicação Parque Diamante + Energia

Workshop de danças virais e música embalam o Domingo no Parque neste fim de semana — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCine Azul marca nova edição do Domingo no Parque neste fim de semana em Capivari de Baixo