Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Criciúma

Xadrez em Movimento reúne aproximadamente 100 pessoas na Praça Nereu Ramos

Projeto foi lançado nesta sexta-feira

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Xadrez em Movimento reúne aproximadamente 100 pessoas na Praça Nereu Ramos

O projeto ‘Xadrez em Movimento: uma jogada de conhecimento’ reuniu aproximadamente 100 pessoas na Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira, dia 5.

De acordo com a coordenadora de projetos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Renata Rosalino Machado, a adesão do público foi boa no primeiro dia. “Pessoas de todas as idades pararam e demonstraram vontade de apreender sobre a modalidade. Para nós é muito gratificante ver a população aderindo ao esporte”, comentou.

Quinzenalmente nas sextas-feiras, das 10 às 14 horas, o Xadrez em Movimento estará na Praça Nereu Ramos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSábado é dia de tirar dúvidas sobre o imposto de renda