Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Balneário Arroio do Silva

1º North Skate Contest movimenta a Praça Fábio Borges em Balneário Arroio do Silva

Evento envolveu em torno de 45 atletas inscritos

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
1º North Skate Contest movimenta a Praça Fábio Borges em Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação

Foi realizado no domingo, dia 12, o 1º North Skate Contest em Balneário Arroio do Silva. O evento movimentou a Praça Fábio Borges, reunindo atletas, famílias e admiradores do esporte. De acordo com a organizadora do evento, Liandra Marques, a competição contou com a participação, em média, de 45 atletas inscritos. Skatistas de Criciúma, Sombrio, Lauro Muller e Tubarão também marcaram presença, além dos atletas da região.

A competição foi realizada por North Surf Skate e contou com o apoio da Prefeitura, por meio do departamento de esportes. “O evento foi muito bem organizado, com boa participação, e só temos que agradecer a parceria com a North Skate e todos que prestigiaram”, registrou o diretor de esportes, Geraldo Aurélio Spricigo.

A praça contou com a presença de famílias e grupos que curtiram o dia. Além da competição, o evento envolveu também com a participação de Ruan Flores Pinheiro, Ricardo Herok e Alex Santos (Barbudo) que deixaram suas artes registradas na pista de skate.

Publicidade

Classificação:

Feminino

1º lugar – Paola

2º lugar – Valentina

3º lugar – Catarina

Mirim

1º lugar – Samuel

2º lugar – Ruan

3º lugar – Enzo

4º lugar – Nathan

Iniciante

1º lugar – Kauan

2º lugar – Augusto

3º lugar – Fred

4º lugar – Claudinho

Amador

1º lugar – Leandro

2º lugar – Rizzotto

3º lugar – Caio

4º lugar - Foguinho

Best Trick

Leandro

Valentina

Colaboração: Bianca Goulart

1º North Skate Contest movimenta a Praça Fábio Borges em Balneário Arroio do Silva — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma disponibiliza dois ônibus para Balneário Camboriú