Portal Engeplus
Publicidade
Abadeus recebe

Abadeus recebe Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Fotos: Antonio Rozeng

A Associação Beneficente Abadeus iniciou nesta segunda-feira a exibição de filmes infantis. A ação acontece por meio do Ponto de Cultura Escolinha de Cinema.

Serão seis sessões da itinerância da 11ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, e a primeira foi vista por 32 crianças do Centro de Educação infantil da instituição. A Escolinha de Cinema ainda é responsável por mais cinco sessões que serão realizadas amanhã e quarta-feira, para os alunos da Escola Professor Vilson Lalau, no bairro Cristo Redentor.

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis tem como objetivo principal desenvolver o cinema brasileiro para crianças e promover a inclusão social. Neste segundo ano de parceria da Abadeus com evento, a meta é chegar as 400 crianças atendidas. Para este ano a novidade está nas sessões.

Colaboração: Antonio Rozeng/Comunicação Abadeus


Compartilhar:
Leia a seguirSarau comemora os 15 anos do Cirquinho do Revirado