Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Retrospecto

Equilíbrio marca duelos entre Criciúma e Sport   

Tigre tem vantagem no número de vitórias 

Por Fabrício Júnior

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Equilíbrio marca duelos entre Criciúma e Sport   
Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C

Os duelos entre Criciúma e Sport foram marcados por equilíbrio ao longo da história. De 20 jogos, apenas três tiveram vantagens por mais de dois gols de diferença. 

O Tigre venceu nove jogos, empatou seis e perdeu cinco. Ao todo, a equipe carvoeira marcou 27 gols e sofreu 18. 

As maiores goleadas que o Criciúma aplicou no Sport foram 5 a 0, na Série A do Campeonato Brasileiro de 1994, e 5 a 1, na Série B de 2002. Já o Sport teve o placar máximo de vitória por 3 a 0, na Série B de 1987. 

Publicidade

A última vitória do Sport contra o Criciúma foi em 2019, também pela Série B. Na ocasião, o time pernambucano venceu por 1 a 0. Desde então, os times se enfrentaram cinco vezes, com três empates e duas vitórias do Tigre.

Na próxima sexta-feira, dia 23, as equipes duelarão pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21 horas, na Ilha do Retiro.

A reportagem utilizou como fonte de pesquisa o site www.meutimenarede.com.br.


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSérie B pode ter terceiro rebaixado nesta terça-feira