Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mudanças

Acesso ao Heriberto Hülse sofre alterações para jogo contra Camboriú

Dois portões do Majestoso estarão fechados para o duelo

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Acesso ao Heriberto Hülse sofre alterações para jogo contra Camboriú
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Os portões 4 e 6 do estádio Heriberto Hülse estarão fechados para o confronto entre Criciúma e Camboriú. A medida atende a um pedido da Polícia Militar (PM), por conta de um ajuste no número de policiais destinados à partida, buscando garantir a segurança dos torcedores no Majestoso.

O acesso da torcida ao setor arquibancada, acontecerá exclusivamente pelos portões 1, 3 e 5. A partida ocorre neste domingo, dia 14, às 15 horas, e é válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O Camboriú está no segundo lugar do grupo D, após empatar sem gols com o Tubarão. Já o Tigre aparece em primeiro lugar, com três pontos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma inscreve mais nove jogadores na Copa Santa Catarina