Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Anel de Contorno Viário em Criciúma: obras atrasam e devem ser finalizadas no final de 2023

A obra compreende cerca de 2,6 quilômetros

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Anel de Contorno Viário em Criciúma: obras atrasam e devem ser finalizadas no final de 2023
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

A obra da quarta etapa do Anel de Contorno Viário de Criciúma não será entregue em abril como previsto no contrato entre Governo de Santa Catarina e Setep Construções. A obra compreende cerca de 2,6 quilômetros e deve ligar os municípios de Siderópolis (SC-445) e Nova Veneza (SC-446). Foram investidos cerca de R$ 20,8 milhões com recursos do Governo do Estado.

“O prazo seria abril, mas não será entregue e não tem uma data prevista. A empresa vai solicitar prorrogação do prazo e a obra deve ser finalizada até o fim de 2023”, explicou Ademir Honorato, coordenador regional de Infraestrutura do Sul de Santa Catarina. “A comunidade está esperando há décadas pela obra, mas tudo tem seu tempo, foi feito a programação, três etapas estão prontas, mas a obra está caminhando. Teve problemas com tempo e isso prejudica, porém os trabalhos estão encaminhados”, emendou.

Segundo o coordenador, profissionais da empresa responsável pela obra deverão entregar o pedido de prorrogação dos trabalhos ao governo e também informar a data que a obra será entregue nos próximos dias.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAngeloni e ONG Animal Ponto Com promovem feira de adoção de pets em Criciúma