Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Ventania

Apagão em Balneário Gaivota foi causado por quedas de árvores na rede elétrica

Segundo gerente regional da Celesc, quase 13 mil unidades ficaram sem energia nessa quinta

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Apagão em Balneário Gaivota foi causado por quedas de árvores na rede elétrica
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Um apagão em Balneário Gaivota foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 21. Conforme o gerente regional das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Enaldo dos Santos, o problema foi causado por queda de árvores sobre a fiação da rede elétrica após os intensos ventos na região.

Ao todo, cerca de 12.900 unidades consumidoras ficaram sem energia em Balneário Gaivota. “Atingiu todo o balneário e parte de Passo de Torres. Nossas equipes percorreram o sistema e constataram a queda de grandes árvores sobre a rede elétrica. Prontamente identificada a causa, realizamos a manutenção e a energia foi restabelecida”, explicou o gerente regional. Segundo ele, as equipes técnicas seguem nas ruas dos municípios do Sul realizando consertos em ocorrências pontuais.

Relatar falta de energia

Publicidade

No site da Celesc, é possível relatar a falta de energia informando a unidade consumidora e um número de CPF/CNPJ do titular.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSalvaro garante que mandou cancelar shows de Planet Hemp e Criolo: ‘meu governo, minhas regras'