Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Quase escapou

Após perseguição policial, jovem tenta fugir em corrida por aplicativo e acaba preso em Criciúma

Policiais apreenderam televisão, violino e correntes na ocorrência

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Após perseguição policial, jovem tenta fugir em corrida por aplicativo e acaba preso em Criciúma
Foto: João Gabriel da Rocha/Arquivo/Engeplus

Um jovem, de 19 anos, tentou fugir em uma corrida por aplicativo após uma perseguição policial, em Criciúma. O fato ocorreu nessa quarta-feira, dia 28. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso começou na avenida Procópio Lima, em Içara, quando a guarnição tentou abordar um carro Renault Clio, suspeito de envolvimento em furtos pela região.

Conforme a PM, o motorista desobedeceu às ordens de parada da guarnição e empregou fuga em alta velocidade. O condutor trafegou pela contramão durante a perseguição, colocando em risco a vida de pedestres e outros veículos.

De acordo com a PM, os dois ocupantes abandonaram o automóvel em uma área de mata, já em Criciúma. Com apoio do Serviço Aeromédico (Saer), foi possível encontrar o jovem, tentando deixar a área em um carro de aplicativo.

Publicidade

Segundo a PM, no veículo usado na fuga, foram apreendidos vários objetos furtados, como uma televisão, um violino, relógios, correntes, bolsas, cosméticos e medicamentos. O homem confessou o crime, mas não soube precisar o endereço do furto. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O outro homem ainda não foi localizado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirKombi é atingida por incêndio em Imbituba