Publicidade
Aprenda a andar com perna de pau

O domingo pode ser bem animado no que depender do grupo do Cirquinho do Revirado. A partir das 14:00 deste domingo essa turma estará na praça do Congresso, Centro de Criciúma, para uma oficina de perna de pau.
Os atores Reveraldo Joaquim e Yonara Marques vão treinar a garotada. Os exercícios da oficina vão desde o alongamento e a expressão corporal até a técnica de quedas e equilíbrio trabalhando em especial a perna de pau como uma extensão do corpo do ator e como um palco de rua.
Programe-se: neste domingo, das 14:00 às 17:00, na praça do Congresso, em Criciúma. Podem participar crianças a partir dos 12 anos de idade. As inscrições para a oficina são gratuitas e no local das aulas a partir das 13:00. São 20 vagas disponíveis.



