Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

‘Árvore da Esperança’ entrega cerca de 100 brinquedos e guloseimas no bairro Renascer

Iniciativa é do setor de Divisão de Fiscalização Urbana (DFU) da Prefeitura de Criciúma

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
‘Árvore da Esperança’ entrega cerca de 100 brinquedos e guloseimas no bairro Renascer

Idealizada em 2017, a ‘Arvore da Esperança’ é uma ação de arrecadação realizada pelo setor de Divisão de Fiscalização Urbana (DFU) da Prefeitura de Criciúma, que possibilita doar qualquer tipo de presente, como brinquedos e guloseimas às crianças em situação de vulnerabilidade social. O projeto social escolhido neste ano foi o ‘Nunca pare de sonhar’, localizado no bairro Renascer.

Foram entregues, com o apoio da Defesa Civil de Criciúma, cerca de 100 brinquedos e guloseimas, principalmente doados pelos funcionários do setor, de novembro até o início deste mês. “Conseguimos um número bem expressivo neste ano. Em 2018 foram 35 crianças, neste 90, isso mostra o quanto eles acreditam no nosso projeto de fazer essa assistência, mesmo o setor sendo de cunho administrativo”, comentou o chefe do DFU, Adriano Batista.

Segundo Adriano todos estiveram empenhados em ajudar. “Todos eles deram apoio maciço e participaram em algum momento da ação. Foi um sucesso, ficamos surpresos do tanto que, sendo só um setor, o quanto isso se tornou grandioso. Nós doamos roupas e agasalhos também, nenhuma criança ficou sem presente e ano que vem vamos continuar”, concluiu.

Publicidade

Colaboração: Natasha Monteiro / Prefeitura de Criciúma

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGoverno do Estado lança Verão Santa Catarina 2019/2020 em Florianópolis