As últimas de Nova Veneza
Aos domingos, na Praça Humberto Bortoluzzi, acontecem grandes encontros de amigos
*Neste fim de semana, de 11 a 13 de julho acontece a Festa em Honra a São Bento na comunidade de São Bento Alto. No domingo teremos o tradicional desfile de tratores e máquinas agrícolas.

*No domingo a partir da 16 horas, Show Musical com Grupo Dallas, em São Bento Alto.
*O Vereador Claudionir Roman pediu a destinação de emenda parlamentar de R$ 6 milhões, para a construção de uma praça em Caravaggio.
*A vereadora Carmem Lair Malgarise participou da autoria da Moção de Aplauso aos estudantes do Colégio Abílio Cesar Borges, Lorenzo Elias Tomazi, Antonio Costa Socal e a professora Natália Borges, pela conquista do primeiro lugar na Etapa Regional de conferência do meio ambiente com o projeto Justiça Climática.
*Está em curso um projeto de lei que autoriza um cidadão a trabalhar de forma voluntária na Prefeitura de Nova Veneza, com direito a acesso a todos os departamentos e também ficar com as chaves da prefeitura. O assunto foi levantado na última sessão da Câmara de Vereadores pelo Vereador Felipe Furlan, que classificou como uma vergonha.

*Na Praça Humberto Bortoluzzi, no Centro da cidade, todos os domingos acontecem grandes encontros de amigos. Sempre na mais pura harmonia.

*Por hoje é só, até a próxima sexta-feira se o Patrão do Céu assim desejar. Fiquem todos na santa paz de Deus.
AQUI SE FALA ASSIM...
“Me dá uma cachaça que eu tô com sede interna”.







