Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Geral

Asilo São Vicente de Paulo promove nesta semana venda de cavaquinhos para arrecadar fundos

A venda será facilitada com opções de pagamento via pix, cartão de crédito e dinheiro

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Asilo São Vicente de Paulo promove nesta semana venda de cavaquinhos para arrecadar fundos
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8 de maio, das 7 às 18 horas, o Asilo São Vicente de Paulo vai promover um evento especial de venda de cavaquinhos. A venda será facilitada com opções de pagamento via pix, cartão de crédito e dinheiro.

“A comunidade participando do evento Cavaquinho faz a diferença, significa participação social junto aos mais necessitados”, comentou a gestora Maria Aparecida Salvato. O propósito principal da venda dos cavaquinhos é ajudar a equilibrar os custos do Asilo. “Com a venda da meta estipulada em 35 a 40 mil cavaquinhos, esta ação irá aliviar os custos”, destacou a gestora.

Os cavaquinhos serão vendidos em saquinhos contendo 10 unidades, e não haverá limites na quantidade que cada pessoa pode adquirir. O Asilo São Vicente de Paulo fica localizado na rua Afonso Pena, 368, bairro Michel em Criciúma. Mais informações sobre a venda de cavaquinhos podem ser obtidas pelo telefone (48) 99183-2074.

Publicidade

Colaboração: Leonardo Evaristo e Eliel Jesus. Trabalho de assessoria voluntária da disciplina de Assessoria de Comunicação, do curso de Jornalismo do Centro Universitário SATC, sob supervisão da professora Nadia Couto.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIçara arrecada mais de seis toneladas de mantimentos para o Rio Grande do Sul