Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Operação Tomahawk

Assaltantes de joalheria em Criciúma são presos no RS durante operação da Polícia Civil

Crime aconteceu em janeiro deste ano no Nações Shopping

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Assaltantes de joalheria em Criciúma são presos no RS durante operação da Polícia Civil
Foto: Samuel Borges/Portal Engeplus

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assaltarem uma joalheria localizada no Nações Shopping, em Criciúma, no dia 4 de janeiro deste ano. Os criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira, dia 2, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, os policiais desencadearam a Operação Tomahawk e cumpriram sete mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Cachoeirinha e Capão da Canoa. Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo com numeração suprimida e munições.

Ao todo, 60 policiais civis catarinenses estiveram envolvidos na operação, deslocados das regionais de Criciúma, Laguna, Araranguá, Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS), Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Draco), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)e Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma: morador internado em hospital tem casa destruída por incêndio no bairro Renascer