Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Corpo de Bombeiros

Criciúma: morador internado em hospital tem casa destruída por incêndio no bairro Renascer

Telhado e interior da residência foram consumidos pelo fogo

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Criciúma: morador internado em hospital tem casa destruída por incêndio no bairro Renascer
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Renascer, em Criciúma, por volta das 7h55 desta quarta-feira, dia 2. O telhado e o interior da residência, incluindo móveis e eletrodomésticos, foram consumidos pelo fogo. O proprietário do imóvel, segundo o Corpo de Bombeiros, não se encontrava no local, pois estava hospitalizado após sofrer uma agressão na noite dessa terça-feira, dia 1. Ninguém se feriu durante o incêndio.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros verificou que a energia elétrica já estava desligada. O portão lateral da casa, assim como a porta dos fundos, já estavam abertos. O portão da frente estava fechado com arames e tábuas, que precisaram ser removidos para o acesso à parte frontal da residência. Para combater o incêndio, os bombeiros precisaram arrombar as portas da frente, abrir as janelas do imóvel, retirar um botijão de gás e utilizar quatro mil litros de água. Uma perícia deve ser realizada no local nos próximos dias.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDescumprindo medida protetiva, homem invade casa e ameaça ex-mulher