Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Preparação

Aulão beneficente do Leme já possui 750 inscritos

Evento irá ocorrer neste sábado, dia 8, das 7h30 às 13 horas, no Teatro Municipal

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Aulão beneficente do Leme já possui 750 inscritos
Foto: Divulgação

O Colégio Leme está promovendo um aulão beneficente preparatório para os vestibulares da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O encontro será aberto ao público e acontecerá neste sábado, dia 8, das 7h30 às 13h, no Teatro Municipal Elias Angeloni com previsão de lotação máxima devido ao número de inscritos até o momento.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na secretaria do Colégio Leme até esta sexta-feira, dia 7, ou no dia, em caso de vagas remanescentes. Neste ato de aquisição, os estudantes deverão apresentar a doação de um agasalho, onde todas as doações arrecadadas serão destinadas para a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

“Neste dia, os professores preparam revisões e dicas finais, antes das tão temidas provas de vestibulares, com a marca da diversão e qualidade, presentes em todas as edições do evento”, afirma o diretor do Leme, Leonir Maffioletti. Mais informações também podem ser adquiridas pelo WhatsApp, através do (48) 99978 - 2658.

Publicidade

Colaboração: Maria Henrique Leandro

Aulão beneficente do Leme já possui 750 inscritos — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAula Inaugural debaterá trajetória da política de Saúde Mental no Brasil