Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Balneário Rincão

Balneário Rincão tem seu primeiro prefeito: Charles Oscar da Rosa

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Balneário Rincão tem seu primeiro prefeito: Charles Oscar da Rosa
Foto: Fotos: Karol Carvalho/Portal Satc

Assim como Criciúma, Balneário Rincão também tem prefeito interino. Charles Oscar da Rosa (PMDB) é o primeiro prefeito do novo município, que teve Décio Góes eleito, mas impedido de assumir por conta da Lei da Ficha Limpa. Conforme informações do Canal Içara, o peemedebista foi eleito como presidente da Câmara de Vereadores e, consequentemente, assumiu o cargo de prefeito do município. O vice-presidente da Casa Legislativa, Pedro Teodoro Lino (PP), assume a presidência até a eleição suplementar da cidade, que acontecerá em março.
“Vou fazer a minha parte por este povo que tanto esperou pela emancipação. Quero agradecer a todos e desejar um 2013 cheio de esperança, alegria e que o Balneário Rincão cresça ainda mais”, ressaltou Pedro ao portal Canal Içara.

A diretoria da Câmara Municipal ficou composta, também, por Airton Valvito Ferreira (PMDB) como vice-presidente, José Eloir do Nascimento como primeiro secretário e Edmilson Braz Carlos (PSDB) como segundo secretário.

Balneário Rincão tem seu primeiro prefeito: Charles Oscar da Rosa — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAdemir Magagnin toma posse em Cocal do Sul